Políticas

Sejam Todos Bem Vindos a Pousada Abigail Condé !

Ficamos muitos felizes quando o relacionamento entre o fornecedor ( nós) e o cliente ( hóspedes) acontece em harmonia.

O RESPEITO de ambos as partes é gratificante.

SERVIÇOS PRESTADOS: Hospedagem e Informações Turísticas e de apoio.

Incluso na Hospedagem:

  • Café da manhã
  • Estacionamento
  • Acesso Wi-Fi , livre
  • Cortesia um Chá da tarde

Não prestamos serviços de quartos. Então qualquer necessidade material terão que ir até a recepção solicitar.

E nem cobramos taxas de serviços.

Informações Importantes:

1- Inclusos na diária: Café da manhã, estacionamento, internet wi-fi; como cortesia oferecemos um chá da tarde.

2 – Não cobramos Taxa de serviço e ISS;

3 – Períodos de alta procura: Reveillon, Carnaval, Semana Santa, mês de  julho, Grandes Congressos/Eventos, Feriados e Datas Comemorativas;

4 – Qualquer alteração na política econômica do País, a Pousada Abigail Condé reserva-se o direito de alterar estas tarifas.

7– Aceitamos cartão de crédito ( Visa e MasterCard  )

8 – A pousada não aceita animais  de estimação, pois ainda não temos instalações adequadas.

9-  Nossas diárias iniciam às 14h e terminam às 12h.

10 – solicitamos aos visitantes que respeitem a harmonia e não excedam com qualquer tipo de som, mantendo e valorizando o silêncio em toda área da Pousada. 

 11- Não é permitido fumar na área interna da Pousada.

Procedimentos para efetuar reservas:

 A reserva é efetuada/confirmada via internet. COMPRAS somente via o site( sistema Reserva On Line) ou via  E-mail. Via telefone somente passamos algumas informações ou ajuda para efetuar a compra.

* Contatar a Pousada via e-mail , informando quantidade de pessoas,  seu perfil e período que pretende vir(data de chegada e saída). A Pousada irá responder informado tipos de quartos, valores e disponibilidades para o período. Caso haja disponibilidade e interesse em efetuar a reserva , solicite o agendamento da reserva informando o nome completo, CPF e endereço do  Titular da reserva . Também a quantidade de quarto, tipo de quarto e numero de pessoas por quarto.

A Pousada irá calcular o valor total da reserva e caso ainda tenha disponibilidade irá confirmar o agendamento e informar  a conta do banco para pagamento da garantia da reserva,Se for 1 dia apenas a garantia é o valor total do dia. Se for mais de 1 dia a garantia de reserva será 50% do valor total da reserva. O valor restante será pago no dia da chegada no check-in.

O pagamento da garantia normalmente tem prazo de 24 horas, podendo ser estendido caso possível. A garantia da reserva, que pode ser pago das seguintes formas: Deposito/transferência bancária, alguns casos via cartão de crédito..

Ao efetuar o pagamento da  garantia da reserva ,favor  comunicar  com a Pousada via e-mail ou telefone, informado o pagamento  da garantia solicitada.

* Será conferido e se for constato realizado  tal pagamento então a Pousada  irá confirmar a reserva.

Política de Cancelamento de reserva:

 *A reserva é agendada e o cliente terá prazo de 24 horas para efetuar pagamento da garantia, 1 diária . Mas quando for mais de 1 dias será 50% do valor total. Caso precise de maior prazo , contactar a pousada, para que a solicitação seja avaliada. O valor restante será pago no dia da chegada à Pousada , no check-in. O Cliente só terá direito de entrar no quarto após o pagamento da valor restante.

 *O valor da garantia de reserva uma vez efetuado não retornará mais . O cliente repassando o valor à pousada, confirma que está ciente desta condição.

 * A partir da confirmação da reserva a Pousada terá o quarto reservado bloqueado conforme acordo de compra e venda no processo.

 *O horário de “check-in” é a partir das 14 horas indo até 21:00 h.

* Se, por algum motivo, for chegar após este horário(21 horas) na Pousada . Favor comunicar com a Pousada para nos preparar. Senão será considerado “NO SHOW”: Não comparecimento.Perdendo o direito na reserva.

Em caso de não comparecimento, ” no show” , no dia do “check-in”, o cliente perderá o valor da garantia de reserva. Caso o cliente contacte à  Pousada antes de 7 dias do “check-in”, informando que não poderá aparecer na data prevista, o mesmo terá o direito de remarcar (uma única vez) sua reserva dentro de um prazo de 3 meses de acordo com a disponibilidade da pousada e o valor da garantia de reserva fica como crédito para a nova data da reserva.

 Agradecemos.

 Obrigado …