Políticas

Sejam todos bem vindos à Pousada Abigail Condé !

Ficamos muitos felizes, quando o relacionamento entre o fornecedor ( nós) e o cliente ( hóspedes) acontece em harmonia.

O RESPEITO entre ambas as partes é gratificante.

Serviços prestados: Hospedagem e Informações de apoio.

Incluso na Hospedagem:

  • Café da manhã
  • Estacionamento
  • Acesso à internet, Wifi livre
  • Cortesia, um Chá da tarde

 

Informações Importantes:
  • Não cobramos Taxa de serviço e ISS;
  • Não prestamos serviços de quartos. Então qualquer necessidade material, deverá ser solicitada, indo até a recepção.
  • Alta procura: Reveillon, Carnaval, Semana Santa, mês de  julho, Grandes Congressos/Eventos, Feriados e Datas Comemorativas;
  • Trabalhamos com nossas tarifas de acordo com as normas nacionais.
  •  Cartão de crédito aceitos : ( nenhum  ). Venda no momento somente a dinheiro.
  • A pousada não aceita animais  de estimação, pois ainda não temos instalações adequadas.
  •  Nossas diárias iniciam às 14h e terminam às 12h. O horário de “check-in” é a partir das 14 horas indo até 21:00 h.
  • solicitamos aos visitantes, que respeitem a harmonia e não excedam com qualquer tipo de som. Valorizamos o silêncio em toda área da Pousada. 
  • Não é permitido fumar na área interna da Pousada.
  •  Não é permitido circular em áreas sociais com vestimentas inadequadas ao ambiente , tipo: ficar sem camisa ou somente de roupas íntimas.

Procedimentos para efetuar reservas:

  • O cliente solicita sua reserva via e-mail ou efetua compra via sistema de reservas ” On Line”. A Pousada ajuda o cliente na realização de sua reserva.
  • Toda reserva só será confirmada, mediante pagamento da garantia de reserva, que é não reembolsável.

 

Políticas de Cancelamento de reserva:
  • A garantia de reserva paga ( 50% do valor total ) é não reembolsável.
  • Em caso de não comparecimento, ” no show” , no dia do “check-in”, o cliente perderá o valor da garantia de reserva. Mas, caso o cliente informe o fato à  Pousada antes de 7 dias do “check-in”, o mesmo terá o direito de remarcar (em única vez) sua reserva, dentro de um prazo de 3 meses, de acordo com a disponibilidade da pousada. O  valor da garantia de reserva ficará como crédito para a nova data da reserva.